Acrobat logo

#TrendAlert: make anos 80
Beleza

#TrendAlert: make anos 80

A maquiagem dos anos 80 está de volta, perceberam? Batom e sombras mega vibrantes, blush bem forte marcado nas bochechas e sobrancelhas cheias de volume estão sendo adotadas por celebridades em editoriais de moda e por influencers no Instagram. Tudo isso também teve vez nas belezas dos desfiles nas semanas  de moda nacionais e internacionais. Mas apesar de todo o flashback da década mais fun de todas, esse make vibrante tem todo um jeito diferente de ser usado hoje. Querem aprender? Vejam só.

 

 

 

 

O blush bem marcado deve ser usado bem esfumado nas têmporas, para deixar tudo com um ar mais natural. Para conseguir o efeito, vá aplicando  até as maçãs do rosto, lembrando das misturinhas de tons de blush para encontrar o tom adequado para a sua pele. Os batons vibrantes de hoje podem vir nas cores de rosa pink, vermelho, roxo e laranja. Caso queira algo mais discreto, deixe toda a cor vibrantes nos lábios e nos olhos aplique apenas uma sombra leve, muito rímel e lápis branco na linha d’água. 

 

 

 

 

Nos olhos estilo anos 80, vá de delineado em forma de gatinho em tons de roxo, verde, amarelo ou azul. As sombras totalmente neon e os tons de smokey eyes estão de volta também.

 

 

 

 

Aposte ainda em sobrancelhas grossas, bem marcadas com lápis e naturalmente bagunçadas, no melhor estilo Malu Mader. Ouse e fique mega colorida com sombras em tons de roxo ou verde combinando com batons em tons de vermelho ou pink.

 

 


Texto por Vanessa Kopersz

Talvez você também goste